Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Candidato a prefeito de Palmas pela coligação “Palmas no caminho certo”, o deputado estadual Professor Júnior Geo (PROS) se encontrou neste sábado, 10, com a presidente em exercício do Sindicato dos Servidores Municipais de Palmas (Sisemp), Laura dos Anjos para falar sobre propostas para os servidores.

“A defesa pelos direitos dos servidores sempre foi uma bandeira que fortaleci enquanto vereador e deputado. Foram muitas lutas, escutando demandas, buscando dar voz às categorias, apresentando proposições e quando necessário, já até acionei a justiça. Tenham certeza que sempre darei a devida importância a essas questões”, destacou o candidato.

Na ocasião, o candidato recebeu uma cartilha com as demandas dos servidores municipais de Palmas. O sindicato já recebeu quase todos os candidatos à prefeitura e o Professor Júnior Geo foi o décimo.

Propostas

Além das proposições e lutas ao lado dos servidores em seu período de exercício na política, desde 2013, o deputado estadual Júnior Geo apresentou em seu plano de Governo, propostas para os servidores, dentre elas:

- Revisar programa de carreira, cargos e salários, buscando garantir atualização salarial justa;

- Implantar a Escola da Cidadania, consistindo em programa de capacitação permanente dos servidores públicos municipais, em áreas específicas e de conhecimentos gerais;

- Realizar procedimento licitatório de ampla concorrência para contratação de plano de saúde para os servidores públicos municipais, abrangendo atendimento de urgência e emergência, internação, consultas eletivas e realização de exames de diagnóstico e laboratoriais, possibilidade de inclusão de dependentes diretos e indiretos.