Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Candidato a prefeito de Palmas pela Coligação “Palmas no Caminho Certo”, o professor Júnior Geo (PROS) celebra os apoios recebidos nas primeiras semanas de campanha. Apoiadores têm declarado intenção de voto pela credibilidade do candidato ficha limpa e sua forma de fazer política, sem prometer privilégios, conquistando posições relevantes na disputa sem se abalar com os ataques e com uma campanha limpa, sem compra de votos.

Ao longo do período de campanha, o Professor participou, ao lado da vice, a empresária e pioneira da capital, Rose Damaso (PSC), de reuniões remotas, presenciais com os devidos cuidados e adesivaço. Além disso, o candidato tem utilizado o espaço das redes sociais para falar de suas propostas e relembrar o número 90 para o voto.

"As conversas têm sido excelentes para conhecer ainda melhor a realidade de cada setor e também para que possamos apresentar um pouco mais da nossa história, as nossas propostas e o que nós temos a oferecer ao concretizar a nossa eleição”, destaca.

Com o apoio crescente, o candidato também tem recebido ataques e tem sido vítima de disseminação de “fake news” pelas redes sociais, mas segue confiante na disputa. “São tantas as fakes e distorções que estão inventando. Eu acredito que temos que apresentar propostas e ideias, porque é assim que nós fazemos uma política séria, compromissada com a sociedade”, afirma.

Durante as reuniões, Geo apresentou suas propostas para educação, saúde, segurança e lazer para a capital tais como construção de um Hospital Municipal, construção de parques, implantação de sistemas de modernização do serviços e continua recebendo as demandas para uma governança participativa. (Ascom do candidato)