Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Tenente Gilberto (PRTB), candidato a vice-prefeito na chapa de Barison (Republicanos), teve seis fraturas no pé, além de um trauma na região frontal da cabeça, após ser atropelado por um ônibus da empresa Viação Paraíso, enquanto participava de uma caminhada na Avenida Tocantins, em Taquaralto, na manhã deste sábado, 17.

O hospital particular no qual ele está internado informou que ainda serão realizados exames e que o Tenente permanecerá em observação pelas próximas 24 horas. O quadro de saúde do candidato a vice-prefeito é estável.

Entenda o caso

Um motorista da empresa Viação Paraíso, impaciente com a ocupação momentânea da Avenida Tocantins em Taquaralto por uma caminhada realizada pelo candidato a prefeito de Palmas, Barison, jogou o ônibus para cima da multidão que participava do evento.

Diante disso, o candidato a vice-prefeito da Capital, Tenente Gilberto (PRTB) foi atingido gravemente. O motorista não parou num primeiro instante, trafegou mais alguns metros até que um dos seguranças do ato partidário o perseguiu e conseguiu interceptá-lo, fazendo com que parasse o veículo.

Tenente Gilberto, com lesões visíveis, foi socorrido e levado para um hospital particular da Capital e foi, de plano, medicado e submetido a exames para constatação de fraturas e possíveis traumas.