Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O candidato a prefeito em Palmas, professor Júnior Geo (PROS), juntamente da vice Rose Damaso (PSC) vêm participando de diversos encontros e caminhadas com a população palmense e representantes de entidades classistas da capital. “É ouvindo as pessoas, dialogando e conhecendo suas necessidades que podemos construir melhorias para a população, vamos assim, desenvolvendo nossa campanha”, diz Geo.

Dentre as várias regiões visitadas pelo candidato, recentemente, Geo esteve na Avenida Tocantins em Taquaralto, na principal avenida do distrito de Taquaruçu e na feira coberta da 307 Norte. Com muita receptividade das pessoas, o candidato destaca que sua prioridade é ouvir os anseios e as reivindicações dos moradores e comerciantes.  

Nos encontros, o candidato teve a oportunidade de contar sobre a sua trajetória na vida pública e apresentar suas propostas para o desenvolvimento econômico e social de Palmas. “Todas as visitas e conversas sempre são muito produtivas, momento em que podemos apresentar nossas ideias e nossos objetivos”, afirma. 

Propostas

Ao caminhar pela Região Sul, o professor acolheu as demandas da população e firmou o compromisso de alcançar melhores condições para o desenvolvimento do setor como um todo, tanto em Taquaralto, como em Taquaruçu. Já em visita a Região Norte, os feirantes e comerciantes puderam apresentar suas necessidades e o candidato destacou seu projeto sobre a implantação de um terminal de carga e descarga para os feirantes que vendem seus produtos na feira da 307 Norte.