Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Montagem

Foto: Montagem

Alan Barbiero (Podemos)

Na manhã desta segunda, o candidato grava programa para a campanha; a partir das 11h, concede entrevista a revista digital. Às 14h, visita eleitores na região norte de Palmas; às 16h participa do evento Trenzinho do 19; às 18h30, participa de reunião com eleitores na zona rural; às 20h30, tem reunião com eleitores na 1.303 Sul.

Barison (Republicanos)

O candidato iniciou agenda com visita a um hospital particular de Palmas. A partir das 10h, concede entrevista a uma revista. Às 15h30 faz caminhada no setor Lago Sul; às 18h, tem um jantar em uma empresa.

Cinthia Ribeiro (PSDB)

A candidata iniciou o dia em reunião com feirantes. A partir das 9h, grava programa eleitoral. Durante a tarde, Cinthia cumpre agenda como prefeita no gabinete. Às 19h, tem reunião na Acipa; às 20h faz adesivaço na avenida Palmas Brasil Norte.

Dr. Joaquim Rocha (PMB)

O candidato não divulgou agenda

Eli Borges (Solidariedade)

O candidato iniciou o dia em reuniões em empresas. A partir das 9h, grava programa eleitoral; às 10h, concede entrevista a uma emissora de TV; às 14h, participa de reunião com equipe de campanha; às 16h, faz caminhada. A noite, a partir das 19h30h, o candidato participa de oração na Praça dos Girassois e em seguida de reuniões no setor Bela Vista e no Aureny IV.

Marcelo Lelis (PV)

Logo cedo o candidato realizou caminhada na avenida da Praia do Caju. Às 10h, a caminhada será no Aureny III. A partir das 14h, grava programa eleitoral; às 16h, visita o setor Lago Norte; às 19h30, tem reunião na quadra 307 Norte; às 20h30, faz live em rede social.

Max Dornellys (PTC)

Pela manhã, o candidato tem reunião interna com lideranças. A partir das 14h, visita a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL); às 19h30, participará de reunião com apoiadores no setor Irmã Dulce.

Professor Bazzoli (PSOL)

Pela manhã, o candidato participa de reunião com equipe de campanha. A partir das 15h, faz visitas na região sul de Palmas; às 20h30, tem novamente reunião com equipe de campanha.

Professor Júnior Geo (PROS)

Logo cedo, o candidato gravou programa eleitoral. Às 11h15 concede entrevista a uma emissora de TV. A partir das 17h até às 20h30, o candidato  participa de uma série de reuniões com apoiadores. 

Tiago Amastha Andrino (PSB)

O candidato não divulgou agenda.

Vanda Monteiro (PSL)

Pela manhã, a candidata tem reunião com empresários e grava programa eleitoral. A partir das 17h, participa de caminhada na avenida Palmas Brasil Norte. A partir das 19h até às 20h30, a candidata participa de reuniões com candidatos a vereador na região norte da capital.

Vilela do PT (PT)

Pela manhã, o candidato participa de reunião com assessoria. Às 11h45, concede entrevista a uma emissora de TV. A partir das 14h, grava programa eleitoral. ÀS 19h, faz live em rede social. Às 20h, participa de reunião.