Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O candidato a prefeito pela coligação “Palmas no caminho certo”, deputado estadual professor Júnior Geo (PROS), intensifica pedidos de votos e ações de campanha nesta última semana antes das eleições. Presente no segundo lugar na maioria das pesquisas registradas, acredita em possibilidades reais de virar a colocação, ocupando o primeiro lugar nas urnas.  Caso eleito, Geo será o primeiro prefeito de Palmas nascido no Tocantins.

“A aceitação tem sido muito boa por onde vou. Ver as pessoas depositando a confiança em mim, estarem ali na torcida, no dia a dia, puxando voto, mandando mensagem para os amigos, conversando com a família, multiplicando de verdade... Eu percebo que tudo já valeu a pena e acredito que o resultado vai ser positivo”, afirma.

O candidato tem enfatizado o compromisso com uma gestão pautada na transparência, sempre apresentando propostas e não ataques. As ações foram intensificadas, reunindo com palmenses, adesivando carros e conversado pelas redes sociais, além de participar de conversas em empresas, sindicatos, visando sempre um diálogo aberto com todas as categorias e instituições.

Moradores de todas as regiões puderam conhecer um pouco da trajetória do candidato através de sua própria narrativa. Geo percorreu as principais ruas comerciais e pôde conferir, de perto, a dinâmica do comércio local e ouvir os micros e pequenos empreendedores sobre suas dificuldades e necessidades.