Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Deputado teve 14 prefeitos e mais de 30 vereadores eleitos na sua base no Estado do Tocantins

Deputado teve 14 prefeitos e mais de 30 vereadores eleitos na sua base no Estado do Tocantins Foto: Divulgação

Foto: Divulgação Deputado teve 14 prefeitos e mais de 30 vereadores eleitos na sua base no Estado do Tocantins Deputado teve 14 prefeitos e mais de 30 vereadores eleitos na sua base no Estado do Tocantins

O deputado estadual Olyntho Neto (PSDB) fez uma avaliação positiva do resultado das eleições de 2020 no Tocantins. Na manhã desta segunda-feira, 16, o parlamentar destacou em seu balanço geral, que percorrendo os municípios da sua base do sudeste ao norte, percebeu uma campanha tímida, devido a pandemia do novo corona vírus, mas com a boa energia que o tocantinense sempre tem.

“Foi uma campanha curta, mas intensa. Nesses 45 dias visitamos nossos municípios de base, do Sudeste ao Bico do Papagaio, região norte do Estado e, sentimos a energia boa dos tocantinenses. Aprendemos muito com as novas regras devido a pandemia. Mas, foram vitoriosos 14 prefeitos da nossa base e mais de 30 vereadores, não distinguindo cor partidária e sim o melhor candidato para cada município”, destacou Olyntho.

“Parabenizamos também a nossa companheira de partido, prefeita reeleita Cinthia Ribeiro (PSDB), pela força e a determinação. Saiu vitoriosa nas urnas com uma votação expressiva para o PSDB e muito importante para nossa capital, Palmas. Parabéns Cinthia, parabéns Palmas!!” reforçou o deputado.