Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Segundo Mariano, grande quantidade de novos prefeitos e prefeitas ainda não ocuparam cargo público e precisam entender alguns aspectos da gestão pública

Segundo Mariano, grande quantidade de novos prefeitos e prefeitas ainda não ocuparam cargo público e precisam entender alguns aspectos da gestão pública Foto: Divulgação

Foto: Divulgação Segundo Mariano, grande quantidade de novos prefeitos e prefeitas ainda não ocuparam cargo público e precisam entender alguns aspectos da gestão pública Segundo Mariano, grande quantidade de novos prefeitos e prefeitas ainda não ocuparam cargo público e precisam entender alguns aspectos da gestão pública

A Associação Tocantinense de Municípios (ATM) é parceira da Confederação Nacional de Municípios (CNM) na realização do evento “Saudações Municipalistas” – 1° Encontro de Prefeitos Eleitos, que ocorrerá na próxima quarta-feira, 25 de novembro, por meio de plataforma online.

O evento visa apresentar a força do movimento municipalista e as transformações que podem ser alcançadas com a união de todos, seja em Brasília ou nos Municípios. As entidades envolvidas buscam ainda ouvir os anseios dos participantes e colaborar no que for preciso.

“Temos uma grande quantidade de novos prefeitos e prefeitas, indivíduos que ainda não ocuparam cargo público e que precisam entender alguns aspectos da gestão pública municipal e do federalismo brasileiro, bem como as pautas defendidas pelos Municípios”, disse o presidente da ATM e prefeito de Pedro Afonso, Jairo Mariano, que também convida os reeleitos e reeleitas.

Segundo a CNM, os encontros ocorrem virtualmente, de 23 a 30 de novembro, em uma sala de reunião exclusiva aos prefeitos e às prefeitas eleitos. Serão oito edições, divididas por grupos de Estados da mesma região, com duas horas de conversa cada. Os prefeitos do Tocantins deverão participar no dia 25 de novembro, das 16h às 18h, horário de Brasília.

Após fazer inscrição, os participantes irão receber no email informado o link de participação no evento, que será realizado por meio da plataforma Zoom.

Para fazer inscrição, clique aqui.