Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Sabemos muito bem o quanto se irritamos com os cancelamentos de determinadas séries, pois muitas vezes não vemos coerência em produzir algo tão caro para em seguida cancelar sem um final conclusivo.

Todo cancelamento de série sem um final, são sempre um imenso problema para os fãs. Sabemos que todas chegaram ao fim em algum momento, porém é extremamente necessário que elas tenham uma conclusão satisfatória. Separamos aqui, uma lista com as 11 séries que foram canceladas sem um final.

Quer conferir as melhores séries da televisão? Confira tudo isso na SKY TV.

Santa Clarita Diet

A série chegou ao fim sem nos dar qualquer resposta do que teria acontecido com a família de Sheila, interpretada por Drew Barrymore, ela era uma corretora de imóveis e foi contaminada por um vírus desconhecido que a  tornou uma morta-viva.

O marido de Sheila, Joel fica ao lado de sua esposa a todo momento e precisa alimentá-la com carne, para que ela não saia por aí matando inocentes. Bom, a trama se encaminhava muito bem, porém a série foi cancelada sem um final plausível.

Sense8

O fim da série Sense8 causou revolta nos fãs. A trama estava em seu ápice, houve petições e abaixo-assinados para que ela retornasse ao ar. Foi então que a plataforma responsável pela exibição decidiu fazer mais um episódio de despedida, mais longo para assim poder dar um desfecho a história.

A trama abordava a história de um grupo de pessoas, de lugares distintos do mundo que estavam ligadas mentalmente e precisavam fugir das pessoas que não gostavam do que elas representavam, pois acreditavam se tratar de uma ameaça para o mundo.

Samantha

Samantha é uma série brasileira estrelada por Emanuelle Araújo, e infelizmente não teremos mais uma temporada. A produção decidiu cancelar após obter baixas respostas de assinantes da plataforma e os usuários nas redes sociais.

A trama conta a história deprimente de uma ex-celebridade mirim dos anos 80, que atualmente vive com planos absurdos para poder voltar aos holofotes, enquanto isso, seu marido é uma ex-estrela do futebol e volta para a casa depois de passar mais de uma década na prisão.

Jericho

A série era ruim, porém por algum motivo ela se tornou muito querida por muitas pessoas. Quando decidiram cancelar sem final em sua 1ª temporada, os espectadores em forma de protesto mandaram amendoins para a sede do canal. Isso tudo, porque o personagem de Skeet Ulrich diz a palavra no último capítulo.

O canal até tentou renovar a série, porém não houve público para assistir a sua segunda temporada e ela foi cancelada novamente.

A história começa assim, uma nuvem em forma de cogumelo aparece no céu e para os habitantes de Jericho isso pode significar que eles são os únicos americanos ainda vivos. E agora eles precisam aprender a lidar com uma nova realidade.

Alcatraz

A série foi produzida por J.J Abrams, Alcatraz foi ambientada na história da prisão que fica em São Francisco, muitos prisioneiros e funcionários desapareceram misteriosamente em 1963 e os mesmos apareceram nos dias de hoje, como se o tempo não tivesse passado para eles.

O seriado contava com uma boa premissa, porém em sua execução falharam. O que resultou no cancelamento após 13 episódios, onde basicamente todas as perguntas sobre o grande mistério da trama foram deixados sem resposta.

Constantine

A série é baseada nos quadrinhos de Hellblazer e não passou de sua primeira temporada. A plataforma que exibia o seriado reclamou da audiência e logo em seu primeiro ano a série sofreu uma redução de episódios, caindo de 20 para apenas 13.

Então eles resolveram encerrar a trama com um gancho enorme sobre Manny, que tinha um potencial imenso para dar continuidade no desenvolvimento, mas os fãs ficaram a ver navios, pois não houve continuidade.

Powerless

A série de comédia Powerless foi cancelada após concluir a sua primeira temporada. A trama acompanha Emily Locke na Wayne Security, uma subsidiária da Wayne Enterprises, que era especializada em produtos para humanos comuns se protegerem das batalhas entre super-heróis e vilões.

O seriado foi cancelado e tirado do ar bruscamente, ainda faltavam três episódios para encerrar o seu primeiro ano de exibição.

Bloodline

A série conta a história de uma família de quatro irmãos que, mesmo sendo muito unidos eles possuem segredos familiares que serão revelados com a chegada do quinto irmão, considerado a "ovelha negra".

O seriado agradou muito durante as suas três temporadas, porém a recepção não era o suficiente para manter a trama ativa. Além disso, a série contava com aproximadamente 13 episódios, e aos poucos foram sendo reduzidas apenas 10 até chegar ao cancelamento da mesma.

Lie To Me

Lie to Me é um drama investigativo estrelado por Tim Roth, devido a baixa audiência a terceira e última temporada chega ao fim.

A série não concluiu a trama principal, porém o último capítulo mostrou Lightman confessando o seu amor por Gillian, e isso deu uma leve compensada em comparação com as outras séries que não fecham nenhum de seus arcos. E com toda certeza o desfecho da série irritou muito os fãs, pois eles esperavam uma conclusão sólida.

FlashForward

FlashForward era mais parecida com Lost e utilizava até referências como o voo Oceanic. Produzida por J.J Abrams, foi realmente um desperdícios de tempo e dinheiro.

Na trama todas as pessoas do planeta sofreram um apagão e presenciaram uma visão do futuro por um breve momento. Porém, não houve uma segunda temporada para podermos acompanhar esse “futuro” que eles presenciaram.

Reaper

A série se tratava de uma comédia, razoavelmente boa que tinha o seu lado sobrenatural. Contava a história de um jovem que se chamava Sam, e descobriu que seus pais haviam vendido sua alma para o diabo e ele teria a obrigação de “ceifar” almas.

O seriado durou apenas duas temporadas e terminou antes de ocorrer uma grande revelação que mudaria totalmente o rumo da série.