Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Educação

O Programa de Pós-Graduação MBA em Controladoria e Gestão Tributária da Universidade Federal do Tocantins (UFT) lançou o Edital n° 001/2021, com o Processo Seletivo para ingresso no curso de MBA em Controladoria e Gestão Tributária - Turma I. São ofertadas 52 vagas.

As inscrições estão abertas entre os dias 5 e 28 de fevereiro no Portal da Fundação de Amparo à Pesquisa do Tocantins (FAPTO). Ao acessar o link, o candidato deve clicar no ícone "Consultar" e descer a barra de rolagem, de forma que possa encontrar o Curso de Pós-Graduação MBA em Controladoria e Gestão Tributária. Para preencher o formulário, acesse o ícone na área “Período de Inscrição”.

Após preencher o formulário, o candidato deve realizar o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 50,00, por meio do boleto emitido no Portal da Fapto. O interessado deve, também, enviar todos os documentos solicitados no item 3.1 do Edital para o e-mail mbatributaria@uft.edu.br, com o "Assunto": Inscrição para a Especialização MBA em Controladoria e Gestão Tributária.

O resultado provisório do Processo Seletivo está previsto para o dia 03 de março.