Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Meio Jurídico

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Na manhã desta sexta-feira, 30, foi realizada a solenidade de posse dos novos procuradores do Estado: Luis Felipe Ferreira Martins e Armando Nunes da Rocha Júnior ao quadro de servidores efetivos da Procuradoria Geral do Tocantins (PGE/TO). O evento ocorreu de maneira virtual através da plataforma Unicet/TO e faz referência ao III Concurso da PGE/TO, que vem empossando procuradores desde 2019.

Durante a cerimônia, a presidente em exercício da Associação dos Procuradores do Estado do Tocantins (Aproeto), Irana Coelho, ressaltou que o ingresso dos novos procuradores veio para engrandecer tanto a Instituição, como a carreira. “Assim como os demais colegas que assumiram anteriormente, vocês vêm oxigenar, somar no espírito de combate pelo Direito e Justiça na defesa do Estado”, reforça a procuradora.

A transmissão também foi acompanhada por familiares, como a dona Maria Luiza, cujo neto, William Vanderlei de Andrade, será empossado no mês de agosto, passando a integrar o quadro de servidores da Procuradoria Geral do Estado do Tocantins.