Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Foto: Samuel Daltan

Foto: Samuel Daltan

No próximo dia 21 de setembro, será realizado o procedimento para doação de bens da Justiça Federal no Tocantins. São 277 itens para doação/cessão, distribuídos em quatro lotes. O edital, com a relação dos bens e os critérios de participação, está disponível no site portal.trf1.jus.br/sjto. 

Serão doados equipamentos de informática, mesas, cadeiras, aparelhos de ar-condicionado, poltronas, armários, entre outros. A Comissão de Desfazimento de Bens Patrimoniais da Seção Judiciária do Tocantins (SJTO) informa que o edital “contempla o desfazimento de bens ociosos, antieconômicos, irrecuperáveis e bens de consumo juntamente com bens que foram substituídos em face da reforma predial no Edifício Sede, estes classificados como inutilizáveis, no estado em que se encontram”.  

O procedimento de doação ocorrerá às 15h do dia 21 setembro de 2021 e os interessados deverão apresentar os pedidos de doação até as 16h do dia 13 de setembro de 2021, “observando-se o horário de atendimento ao público (segunda a sexta-feira, das 9h às 16h), mediante protocolização na Seção de Depósito e Arquivo Judicial e Administrativo (Sedaj). Também serão aceitos pedidos por e-mail (sepat.to@trf1.jus.br). 

Quem pode participar?

Conforme o edital, poderão participar do procedimento de doação “órgãos públicos estaduais, distritais e municipais e suas autarquias, fundações, empresas públicas e sociedade de economia mista, instituições filantrópicas, Organizações da Sociedade Civil de Interesse Público e, exclusivamente no que tange a bens irrecuperáveis, cooperativas que atendam aos requisitos do Decreto 5.940/2006.