Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cidades

A Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Miracema do Tocantins (ACIAM)  inaugura, nessa quarta-feira, 1º de setembro, o Núcleo Empresarial do município, em parceria com o Sebrae Tocantins. A iniciativa busca ampliar os atendimentos aos empresários, Microempreendedores Individuais (MEIs), Microempresas (ME) e Empresas de Pequeno Porte (EPP), oferecendo soluções para fortalecer a economia local.

O Sebrae vai capacitar o corpo técnico de atendentes do Núcleo para realizar a gestão e receber os empreendedores. Um cronograma de palestras e consultorias está sendo preparado para os clientes, de forma presencial, semipresencial e on-line.

O presidente da ACIAM, Pedro Quixabeira, ressaltou que a parceria é uma soma de esforços entre as instituições para atender um maior número de empresas com os serviços e soluções do Sebrae. “O Núcleo será a casa do empresariado miracemense e o espaço terá atendimento nas áreas de vendas, finanças, marketing, entre outros assuntos pertinentes ao empreendedorismo, inovação e ambiente de negócios”.

O superintendente do Sebrae, Moisés Gomes, afirmou que o “Núcleo Empresarial vai trazer a permanente melhoria dos atendimentos em prol dos pequenos negócios, com objetivo de aumentar a competitividade, produtividade e o desenvolvimento sustentável de Miracema do Tocantins”.

O Núcleo Empresarial de Miracema está localizado na ACIAM, com sede na Rua 1° de janeiro, esquina com travessa Pedro da Luz, Centro, com atendimento das 8h às 18h.