Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

João Dória é pré-candidato à Presidência da República

João Dória é pré-candidato à Presidência da República Foto: Rovena Rosa/Agência Brasil

Foto: Rovena Rosa/Agência Brasil João Dória é pré-candidato à Presidência da República João Dória é pré-candidato à Presidência da República

O governador de São Paulo, João Dória, vem a Palmas/TO nesse sábado, 25, para reunião com a militância do PSDB visando discussão quanto às prévias do partido que escolherá o candidato à Presidência da República no próximo ano. A informação foi confirmada pela assessoria de comunicação do partido na capital tocantinense. 

A reunião acontecerá a partir das 15h30min no auditório da Associação Tocantinense dos Municípios (ATM), localizada na Avenida Teotônio Segurado. Todos os diretórios e lideranças no Tocantins estão sendo convidados. A reunião contará com a presença da prefeita de Palmas, Cinthia Ribeiro - presidente regional do partido. 

Dória é pré-candidato à Presidência da República. Ele foi o primeiro a registrar a intenção de concorrer. O partido deve ter quatro concorrentes nas prévias, a se confirmar as inscrições do senador Tasso Jereissati (CE), do governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, e do ex-prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto.

O governador de São Paulo diz que se for escolhido candidato pelo partido, vai apontar uma mulher para concorrer a vice-presidente.