Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Economia

Na manhã dessa sexta-feira, 12, a partir das 9h, os empresários do Tocantins estarão no aeroporto Brigadeiro Lysias Rodrigues, em Palmas, para embarcar numa experiência única nos Emirados Árabes.

Representantes de micro e pequenas empresas participarão da Missão Empresarial World Expo Dubai 2020, que ocorrerá entre os dias 12 e 21 de novembro. O objetivo é promover a competitividade e o desenvolvimento sustentável e estimular o empreendedorismo.

A Missão contará com a presença de 21 participantes, entre membros do Sebrae e empreendedores do Tocantins do segmento da construção civil, comércio, ótica, vestuário, educação, serviço de crédito, contabilidade, alimentação e produtos agrícolas.

Em Dubai, os empresários participarão de eventos de ativações de marcas, degustações, cooking shows, ações de relacionamento, espaço interativo e exposições artísticas.

Embarque

O voo sairá de Palmas nessa sexta-feira, 12, às 11h, com destino à São Paulo e chegada às 13h30. O embarque para Dubai será às 23h com previsão de pouso às 20h30 desse sábado, 13. O retorno está agendado para dia 21, às 9h.