Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cidades

Foto: Divulgação PABJ A sede proporcionará atendimento de qualidade à população, segundo o prefeito José Luciano A sede proporcionará atendimento de qualidade à população, segundo o prefeito José Luciano
  • A nova sede conta com novos equipamentos e internet, dentre outras benfeitorias

A gestão do prefeito José Luciano inaugurou nesta quinta-feira, 25, a nova sede do Conselho Tutelar de Ponte Alta do Bom Jesus. A necessidade de uma casa adequada ao trabalho dos conselheiros e ao atendimento da população era uma demanda antiga e foi dada como prioridade de mandato. "A nova sede tem a importância de estruturar a parte administrativa do Conselho Tutelar para que os profissionais possam fazer atendimento à população de forma segura, dando suporte para que as pessoas que procurem a unidade tenham discrição, tenham individualidade no atendimento", afirma o prefeito. 

Segundo José Luciano, apesar de todo o suporte proporcionado pela prefeitura, com veículo, motorista, e apoio da Polícia Militar e da Secretaria de Assistência Social, sentia-se a necessidade do Conselho Tutelar ter sua sede própria. "E a prefeitura organizou, estruturou e entregou essa sede hoje", confirma o gestor.  

A nova sede está localizada na rua Palmeiras, no centro da cidade, e dispõe de várias salas: sala para atendimento com ar-condicionado, internet e dois computadores, cozinha, banheiro, área de serviço e recepção. 

Para a secretária de Assistência Social, Rosângela Maria, o espaço é adequado para um bom atendimento à sociedade. "Um espaço estruturado para garantir o bom atendimento à sociedade. Os conselheiros têm funções importantes no nosso município, como prestar atendimento às crianças e adolescentes em situação de violência", reforça a representante da pasta. 

Além do prefeito e da secretária Rosângela Maria, a inauguração contou com a presença do major PM  Lisboa do comando de Dianopólis, do tenente Norberto, dos vereadores Tiãozinho, Marcivânia, Leizão e Cida. Contou ainda com a presença de todos os demais secretários municipais. 

A banda de música da cidade ficou por conta da parte cultural com o Hino Nacional e animação do evento.

Conselheiros de Ponte Alta do Bom Jesus 

1. Léia Torres dos Santos

2. Lenilda Torres Costa

3. Anderson da Silva Coibra 

4. Rubens Pereira de Souza

5. Ceciliane Gomes Ribeiro Aires

Além do prefeito José Luciano, a inauguração contou com a presença de representante da PM, vereadores e de secretários. (Foto: Divulgação PABJ)