Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Pré-candidato ao Governo do Tocantins, Laurez Moreira é o novo presidente estadual do Partido Democrático Trabalhista (PDT). A liderança foi confirmada pela direção nacional do partido. A alteração foi encaminhada nesta quinta-feira, 24, à Justiça Eleitoral. 

Jairo Mariano, que respondia pela presidência, passa a ser o vice-presidente, o que já havia sido acertado desde a filiação do ex-prefeito de Gurupi. Com essa posição, Laurez fortalece ainda mais sua condição como pré-candidato ao Governo do Estado.

“Assumo essa grande responsabilidade com muita tranquilidade e sabendo exatamente o que precisa ser feito para tornar o partido ainda mais forte. O PDT é uma sigla que carrega uma história de lutas, de defesa dos movimentos populares e de combate aos preconceitos. No Tocantins, trabalharemos para que ela seja protagonista na construção de um grande projeto de desenvolvimento com base em uma gestão eficiente”, declarou Laurez.

O novo presidente afirmou ainda que começará a percorrer o Estado para continuar o trabalho de organização do partido, que já vinha sendo, segundo  ele, bem conduzido.