Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Bruno Maia

Foto: Bruno Maia

O pré-candidato ao Governo do Tocantins, Laurez Moreira (PDT), reuniu-se na noite dessa quarta-feira, 2, em Gurupi, com lideranças políticas e companheiros de caminhada da cidade. No encontro, além de selar alianças, discutiu sobre projetos para o Estado e reafirmou sua disposição em concorrer ao governo.

Laurez agradeceu a colaboração de todos, apresentou novas filiações e falou sobre seu projeto de transformar o Tocantins: “Agradeço e reforço o meu pedido de apoio a vocês, meus companheiros de longa data; e também aos tocantinenses para que possamos seguir nesta caminhada para tornar o Tocantins um estado melhor para todos. Sei que contribuí muito em Gurupi; e isso me deixa orgulhoso. Não tem nada na vida que vale mais, para quem tem espírito público, para quem tem a vontade de servir, do que ver seu trabalho mudando a vida das pessoas. É o que eu gosto de fazer. Agora, quero levar esse trabalho a todo o Tocantins, implantando a mesma gestão séria, transparente e de resultados que transformou Gurupi.”, declarou Laurez.

O presidente do Fecomércio e vice-presidente do PDT-TO, Itelvino Pisoni, falou da necessidade do estado de ter uma governança honesta e para o povo. “Nós precisamos de um governo sincero, que receba as pessoas, que busque o diálogo acima de tudo; como você fez aqui em Gurupi, Laurez. Nós precisamos abraçar a causa e acreditar”, disse.

A ex-secretária de cultura de Gurupi, Zenaide Costa, reafirmou seu compromisso com o projeto de Laurez para o estado. “Haja o que houver o grupo tem que estar unido; por isso eu agradeço muito a oportunidade de estar nesse grupo desde o primeiro momento. Digo sim ao seu projeto Laurez, que agora também é um projeto meu; quero dar tudo de mim para que o Tocantins seja melhor”, declarou.

Quem também demonstrou o seu apoio foi o presidente da Arpen/TO, Ney Querido. “É fácil falar sobre Laurez Moreira porque o conheço há muitos anos; conheço a dignidade, a honestidade e a capacidade de superar dificuldades; nós precisamos, no Tocantins, de um governador que realmente saiba superar as dificuldades, para que o estado volte a caminhar como deve, com benefícios para toda a comunidade e não só para poucos. E acreditando nesse projeto, de que o Tocantins se transformará em um estado próspero, acolhedor, com oportunidades para todos, que nos abraçamos a causa de Laurez Moreira”, enfatizou.

Também estiveram presentes o deputado Estadual, Gutierres Torquato; o prefeito de Formoso do Araguaia, Heno Rodrigues; a vereadora de Gurupi, Marílis Fernandes; o ex-vereador de Gurupi e pré-candidato a deputado doutor Maurício Nauar; a pré-candidata a deputada doutora Lúcia Caetano e representantes da imprensa gurupiense.

Essa foi a primeira grande reunião que Laurez realizou com lideranças, na condição de presidente estadual do PDT. A todos, aproveitou para anunciar que vai começar a percorrer o Tocantins fortalecendo as ações do partido e divulgando sua pré-candidatura ao governo do estado.