Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

O Partido dos Trabalhadores do Tocantins inicia a segunda etapa dos encontros macro regionais nessa sexta-feira, 18. Desta vez a região a ser atendida é a Sudeste, tendo Dianópolis como sede. As atividades começam às 19h, na Câmara Municipal de Dianópolis.  

O encontro tem o objetivo de reunir a militância petista e simpatizantes, para realizar debates sobre as eleições deste ano 2022. Também, agregar as organizações dos municípios, articular com os comitês de luta, debater as pré-candidaturas para o Governo do Estado, Assembleia Legislativa e Congresso Nacional.  

Para fortalecer a presença nos encontros, o deputado estadual e presidente do PT-TO, José Roberto Forzani (Zé Roberto Lula), ressalta a importância dos encontros e das presenças nele, tendo em vista a oportunidade de reunir toda a militância, de norte a sul do Estado, "e assim envolver cada companheiro e companheira no processo de construção de candidaturas e, por consequência, políticas públicas que atendam às reais necessidades da grande maioria da população tocantinense, que é o pobre, o excluído, o que passa fome”, afirma.  

As cidades que serão atendidas na reunião regional são: Dianópolis, Porto Alegre, Rio da Conceição, Almas, Combinado, Natividade, Chapada de Natividade, Arraias, Conceição do Tocantins, Taguatinga, Novo Jardim, Ponte Alta do Bom Jesus, Auroram Novo Alegrem Taipas, Lavandeira.  

O Partido dos Trabalhadores informa que o uso de máscara no encontro será obrigatório.