Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Economia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Prefeitura de Palmas, através do Instituto Municipal de Planejamento Urbano de Palmas (Impup), recebeu na tarde dessa quarta-feira, 11, os representantes da Associação de Distribuidores e Atacadistas do Tocantins (Adat) para discutir melhorias e receber demandas do setor que é de fundamental importância para o fomento da economia do município, com geração de emprego e renda. O encontro, aconteceu no gabinete do Instituto, no prédio da Prefeitura, na Avenida JK.

Os membros da Adat foram recebidos pelo presidente interino do Impup, Giovanni Assis, e o diretor de Planejamento Urbano, Lúcio Milhomem Cavalcante, e apresentaram reivindicações à gestão municipal, a exemplo da possibilidade de ampliação e ocupação das áreas para empreendimentos do setor.

As demandas e solicitações serão avaliadas, conforme os trâmites legais, atendendo as normativas do Plano Diretor que, por sua vez, prevê uma regulamentação mais detalhada da ocupação do solo, de forma sustentável, sem causar grandes impactos na estrutura funcional e coletiva da cidade.

O presidente lembrou que o instituto está de portas abertas para receber representantes de todos os segmentos da sociedade civil, que tenham interesse no desenvolvimento responsável da Capital e nos processos de discussões da revisão da Lei do Uso do Solo.