Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Esporte

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Com apoio da Prefeitura de Porto Nacional, por meio da Secretaria Municipal da Cultura e do Turismo, será realizada, entre os dias 20 e 22 de maio, a etapa interestadual da Prova de Três Tambores Géssyca Morais, no Porto Ranch, Porto Nacional. A competição contará com mais de R$ 30 mil em premiações para os primeiros colocados.

De acordo com a programação, o evento inicia na próxima sexta-feira, 20, a partir das 16h30 e nos dias 21 e 22, as atividades acontecerão a partir das 8h. Esta etapa conta com diversas categorias de competição, dentre elas Baby, Jovem, Cavalo Iniciante, Amador, dentre outras.

Para a gestão, o apoio na realização desses eventos movimenta a economia de Porto Nacional, é o que afirma o secretário Municipal da Cultura e do Turismo, Fernando Roberto Windlin. “É uma modalidade que vem conquistando muitos adeptos e nós vemos a importância desses eventos para fomentar a economia do município, especialmente nos serviços ligados ao turismo, como a rede hoteleira, alimentação e transporte”.