Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O pré-candidato ao Senado, Ataídes Oliveira (PROS), esteve nessa quinta-feira, 30, em Paraíso do Tocantins, onde fez, para um auditório lotado de apoiadores, líderes municipais e vereadores, discurso enfático contra a corrupção no Tocantins e a favor de mais oportunidades para a população mais pobre do Estado.

“A corrupção, principalmente no estado do Tocantins, virou uma metástase. Ela é danosa, principalmente para o nosso povo mais pobre. Não quero me portar aqui como o salvador da pátria, quero fazer a minha parte. Roubar do pobre, dói o coração, e eu digo isso porque fui muito pobre, passei fome, e a minha história está aí nas barrancas do rio Araguaia. É só passar por lá e perguntar, que os mais velhos podem atestar isso que estou dizendo”, afirmou.

Ataídes Oliveira também disse aos presentes que sua pré-candidatura segue forte, com apoio expresso de mais de 600 vereadores, além de centenas de líderes políticos e apoiadores em todo o Tocantins. “Eu acredito que só podemos mudar esse cenário que se apresenta, por meio da política. A política é a baliza de nossas vidas. Mas para isso, precisamos ter compromisso em fazer a boa política, aquela que olha para os mais necessitados”, assegurou.

O presidente da Câmara Municipal de Paraíso, Walter Gontijo (MDB), foi um dos vereadores que esteve presente na reunião e reforçou seu apoio a Ataídes Oliveira. “Hoje foi um dia especial, no qual o senador Ataídes reuniu vereadores e lideranças de Paraíso e da região do Vale Araguaia para mostrar um pouco da sua história e das suas bandeiras. Cientes do seu trabalho, vamos levar  seu nome para a nossa população, mostrando que ele tem perfil que tanto queremos para nos representar no cenário nacional”, afirmou.