Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Turismo & Lazer

Foto: Divulgação Prefeitura de Palmeirante

Foto: Divulgação Prefeitura de Palmeirante

A Praia das Palmeiras, em Palmeirante do Tocantins, segue programação especial da temporada de praia no final de semana. Neste sábado, 23, os shows serão iniciados às 22 horas. Eltinho do Arcodeon será o primeiro a se apresentar, seguido de Gilson Forrozeiro, de Renan Reis e de Charles do Forró. No domingo, 24, a festa ficará por conta da banda Ozana Sensação, a partir das 15 horas. 

Dando seguimento à programação, no sábado do dia 30, às 17 horas, acontecerá a final do Campeonato de Futevôlei e Vôlei de Praia. À noite, Vaqueiro de Ouro retorna ao palco da Praia das Palmeiras e será seguido de Geovane Pancadão e da banda Flaguim Moral. 

No domingo, 31, às 17 horas, haverá a final do Campeonato de Futsal. À noite, Geovane Pancadão retorna ao palco. Às 22 horas a gestão do prefeito Raimundinho Brandão encerrará a Temporada de Praia de Palmeirante e logo mais, a partir das 22h30 liberará show da banda Wanderson Brito e Gabriel - responsável por fechar toda a programação. 

Show Gospel

Palmeirante também tem show gospel em sua programação. Neste sábado, a partir das 18h30, Martha Brandão,  Weslley Ribeiro, Dhayna Marques, Carmem Gonzaga e Railza Brandão são atrações. 

Palmeirante do Tocantins

Palmeirante do Tocantins é localizado na microrregião de Araguaína e é lar de 6.234 habitantes. O município tem como tradição a festa de São Jose que ocorre de 10 a 19 de março, mas também comemora o festejo de Nossa Senhora de Nazaré na 2º quinzena de setembro. A praia das Palmeiras é uma das atrações turísticas no mês de julho na região.

A praia das palmeiras foi revitalizada e, como o prefeito Raimundinho Brandão classifica, "é linda". Abundante em água e com espaço arejado e amplo para diversão, é boa pedida para quem procura lazer e diversão. "Venha conhecer esse paraíso em Palmeirante", convida o gestor.