Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

O presidente do Solidariedade do Tocantins, deputado Vilmar, emitiu edital convocando para a convenção.

O presidente do Solidariedade do Tocantins, deputado Vilmar, emitiu edital convocando para a convenção. Foto: Divulgação

Foto: Divulgação O presidente do Solidariedade do Tocantins, deputado Vilmar, emitiu edital convocando para a convenção. O presidente do Solidariedade do Tocantins, deputado Vilmar, emitiu edital convocando para a convenção.

O presidente do Solidariedade do Tocantins, deputado Vilmar, emitiu edital convocando convencionais, membros da Executiva Estadual e respectivos filiados para a Convenção Estadual do partido para as Eleições Majoritárias e Proporcionais de 2 de Outubro.  

O evento está marcado para a próxima sexta-feira, dia 5 de agosto, com abertura às 9h e encerramento às 13h, no Auditório do Select  Hotel, em Palmas, na Quadra 102 Sul, Alameda 02, Lote 02, AV. NS 02.

Na pauta da ordem do dia estará a escolha e homologação dos candidatos ao cargo de governador e vice-governador do Estado, Senador e respectivo suplente, deputados federais e deputados estaduais, além de deliberação sobre possíveis formações de coligações partidárias na majoritária e suas respectivas denominações, e também sobre outros assuntos de interesse do partido.