Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Wilson Rodrigues

Foto: Wilson Rodrigues

Em visita ao sudeste do Tocantins o candidato ao Senado pelo Agir Tocantins, Mauro Carlesse, recebeu apoio de líderes locais e firmou compromisso de dar sequência ao desenvolvimento da região, empreendido durante sua gestão no governo estadual.

Carlesse foi recebido em Taguatinga pelo vereador Paulo Baré, os ex-vereadores Manoel do Carmo (Zico) e Celso Freire, os vereadores suplentes Pedro Henrique Guedes e Wesley Loirão, e o candidato a deputado federal Júnior Trindade.

Reunido para apoiar Carlesse como Senador, este grupo de líderes políticos destacou feitos como a estruturação das vias de acesso a Taguatinga e a implantação do Colégio Militar no município. "A região de Taguatinga precisa de um olhar de gestor, precisa de projetos, de estrutura e oportunidades para o povo. Tivemos esse olhar para o Sudeste, o Tocantins não pode se desenvolver apenas em torno da BR-153", destacou Carlesse.

"Carlesse não foi apenas um governador para o Sudeste. Além de ser um amigo, foi o melhor governador para nossa região, que nunca teve antes a atenção que foi dada pelo nosso futuro Senador", ressaltou o suplente Wesley Loirão.

O grupo político formado em Taguatinga também é composto por lideranças comunitárias, como Luzivânia Fuscão, que atua na educação e destaca a escola militar implementada por Carlesse em Taguatinga.

"O colégio militar é um grande feito de Carlesse para a nossa região. É a escola do meu filho, é o meu local de trabalho e motivo de muito orgulho para todos aqui em Taguatinga", disse Luzivânia Fuscão.