Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Carlesse em encontro estadual, na cidade de Araguaína

Carlesse em encontro estadual, na cidade de Araguaína Foto: Wilson Rodrigues

Foto: Wilson Rodrigues Carlesse em encontro estadual, na cidade de Araguaína Carlesse em encontro estadual, na cidade de Araguaína

A convenção estadual do Agir 36 no Tocantins (AGIR-TO) já está marcada. O partido irá oficializar a candidatura do ex-governador Mauro Carlesse ao Senado Federal na próxima sexta-feira, 5 de agosto na sua sede em Palmas, onde irá realizar a sua convenção partidária a partir das 9h.

A sede do AGIR-TO está localizada na Avenida Juscelino Kubitschek, Quadra 103 Sul, n° 160, Térreo, Edifício Pipes II, Palmas/TO, CEP 77015012.

Carlesse já participou de três grandes eventos como pré-candidato ao Senado pelo Agir. O primeiro foi o lançamento de sua pré-candidatura, no dia 6 de julho, em Gurupi. Já no dia 23, onde Carlesse recebeu o apoio do prefeito Auri-Wulange e de líderes de vários municípios da região. O terceiro encontro estadual de Carlesse ocorreu no último dia 28, em Araguaína, onde o pré-candidato recebeu o apoio de líderes comunitários e de prefeitos e vereadores de todo o Tocantins.