Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Sociedade em Foco

Foto: Sindicato dos Farmacêuticos.

Foto: Sindicato dos Farmacêuticos.

O Sindicato de Farmacêuticos do Tocantins (Sindifato) realizou no último sábado, 13, no Jacinta, Buffet & Restaurante, o 5º Feijão Tarja Preta dos farmacêuticos do Tocantins - feijoada comemorativa da categoria profissional.

O Feijão Tarja Preta é uma feijoada de confraternização dos Farmacêuticos do Tocantins. Na edição de 2022, pós-pandemia, foi celebrado mais um ano de vida e as conquistas da categoria. O evento contou com a participação de vários farmacêuticos, familiares e amigos. A confraternização contou com atrações musicais, Kauan Reis e Banda Estou com Pedro animaram o encontro.

Segundo o presidente do Sindifato, Renato Soares Pires Melo, “o 5º feijão tarja preta 2022 foi um sucesso. Recebemos muitos elogios, o ambiente, som, comida foram muito elogiados. Estamos felizes, alcançamos o objetivo, que era confraternizar com os farmacêuticos e os parceiros do Sindifato”. 

Na oportunidade, Renato Melo, aproveitou para deixar mensagem de agradecimento. “Cumprimos nosso papel, era esse nosso objetivo, não era lotar o evento mas sim ter qualidade na participação, qualidade no atendimento, na atenção, poder conversar com os amigos, comemorar as vitórias, comemorar os aniversários. Agradecemos todos que estiveram presentes com a gente neste momento de confraternização e que venha o próximo”, agradeceu. 

(Foto: Sindicato dos Farmacêuticos)