Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Desde o início da campanha, o candidato a deputado federal, Osires Damaso (PSC) tem angariado novos apoios, reafirmando sua força como player na disputa à federal. Dando continuidade à sua extensa agenda, foi recebido por lideranças políticas em Goiatins, neste sábado, 20 de agosto.

Damaso foi convidado a prestigiar a grande final da 1ª Copa Apiaká de Futebol Feminino. Na ocasião, defendeu a criação de políticas públicas para a juventude e investimento nos esportes. “Os esportes devem ser valorizados como importantes ferramentas para a formação do cidadão, pois a prática não só promove o bem-estar, como também promove o convívio social e ensina importantes lições para a juventude.”

Durante a visita, o candidato participou de uma reunião organizada pelas lideranças locais, contando com a participação de cerca de 100 pessoas. Na composição da mesa, os representantes aproveitaram a oportunidade para agradecer ao Deputado pelas emendas destinadas ao município. “Me lembro bem da vez em que fiz uma reivindicação ao senhor e o senhor atendeu, mandou emendas para o nosso município que precisa muito de assistência. É uma satisfação enorme apoiar o senhor.” declarou Idael Moreira.

O ex-prefeito e anfitrião, Antônio Luiz, também declarou apoio e afirmou: “Tenha certeza de que o senhor tem um grupo unido e pronto para trabalhar levando a sua mensagem.”

O candidato a deputado estadual Amélio Cayres também ofereceu palavras de apoio ao Damaso. “Fiquei muito feliz por ver as pessoas decidindo apoiar o senhor, principalmente pelo seu trabalho prestado levando emenda para todos os lugares, pelo cidadão que é, um homem sério e honesto.” afirmou Cayres.