O candidato a senador Mauro Carlesse (Agir Tocantins) recebeu apoio de pastoras e missionárias representantes de diversas igrejas evangélicas da região sul de Palmas. O candidato foi recebido pelo grupo nessa quarta-feira, 24, na sede da Assembleia de Deus, Ministério Bom Samaritano, no Jardim Aureny III, em Palmas, liderada pela pastora presidente Jercilene Moreira.
Na oportunidade, Carlesse apresentou seu projeto, falou dos desafios e conquistas que enfrentou ao longo de sua trajetória política e agradeceu as mulheres evangélicas pelas manifestações de apoio. Também destacou sua palavra de esperança para o Estado. “As pessoas precisam acreditar que é possível mudar a realidade que estamos vivendo no Tocantins. Sigo firme nesse projeto porque sei que Deus me deu essa missão. Não é por dinheiro, vaidade ou cargo, é porque sei da minha responsabilidade e do compromisso que tenho com o povo do meu Estado”, frisou o candidato.
Durante o encontro, as pastoras e missionárias oraram pela vida e pelo projeto vitorioso de Carlesse ao Senado
Presente na reunião, Osmarina Alves de Souza, missionária da Assembleia de Deus, Ministério Ciadseta, do Setor Santa Fé IV, hipotecou sua confiança a Carlesse. “O Carlesse tem competência para representar o nosso Estado, para fazer um bom trabalho e atender a população. Ele pode contar com as nossas orações, todas as mulheres de Deus, mulheres de oração, para chegar ao Senado”, frisou.
Da Igreja Evangélica Casa da Oração, Ministério Pentecostal, do Jardim Taquari, a pastora Luciana Xavier reforçou seu apoio e da igreja ao candidato do Agir. “Todos nós, a minha família e a Casa de Oração, apoiamos você. Que Deus possa abençoar este projeto”, disse.
O apoio do grupo também foi endossado pela pastora e missionária Ana Cleia Gomes de Lima, da Assembleia de Deus, Ministério Chama de Fogo, do Setor Morada do Sol. “Vai ter vitória! O Carlesse é um grande homem de Deus e vamos ajudar, porque ele é o escolhido para nos apoiar, para apoiar a igreja. Estamos todas em oração para que Deus venha a cobrir a vida dele de vitórias”, assegurou.