Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Economia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O secretário da Indústria, Comércio e Serviços do Estado do Tocantins (Sics), Carlos Humberto Lima recebeu na manhã desta terça-feira, 4, visita do prefeito da cidade de Divinópolis, Flavio Rodrigues, acompanhado de vereadores do município para apresentar as demandas da região.

Na ocasião, o prefeito destacou a necessidade de infraestrutura do Parque Agroindustrial da cidade.

“Estamos em busca de melhorias para a nossa região, e viemos aqui apresentar algumas demandas, entre elas a pavimentação do nosso Distrito Agroindustrial, temos um total de 26 empresas instaladas lá e precisamos de recursos para montarmos uma boa estrutura para atender nossos investidores”, disse. 

Em reunião o gestor da Sics, aproveitou também para apresentar o Programa de Impulsionamento da Indústria, Comércio e Serviços (PICS), uma política de Estado que possui transversalidade com entidades públicas e privadas, com foco no desenvolvimento socioeconômico do Tocantins.

"Estamos trabalhando na estratégia de desenvolvimento, que tem como objetivo reestruturar o sistema produtivo, aumentar o emprego local e melhorar o nível de vida da população tocantinense, buscando expandir o potencial de desenvolvimento das diversas regiões", completou.  

Participaram da reunião a secretária da Indústria e Comércio de Divinópolis, Madalena Rodrigues, a assessora da secretaria da agricultura de Divinópolis, Karina Ardono e os vereadores Ozias Teles, Igor Boracho e Paula Gil.