Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Palmas

A 1ª Câmara do Tribunal de Contas do Estado (TCE) aprovou por unanimidade as contas do município de Palmas do exercício financeiro do ano de 2020 da prefeita Cinthia Ribeiro. A sessão da 1ª Câmara do TCE/TO, que aprovou as contas da prefeita aconteceu na tarde dessa terça-feira, 5.

O relatório do conselheiro Alberto Sevilha apresentou parecer pela aprovação das contas da prefeita Cinthia Ribeiro mencionando que todos os parâmetros legais que regem a administração pública foram cumpridos pela Prefeitura de Palmas e sugeriu, em seu relatório, que os demais conselheiros também votassem pela aprovação das contas municipais.

O conselheiro Manoel Pires dos Santos e o conselheiro substituto Jesus Luiz garantiram a unanimidade no caso, seguindo o relator e votando também pela aprovação das contas.

“Fico muito feliz com a aprovação das contas por parte do TCE, porque é o reconhecimento importante do cuidado e da responsabilidade que estamos tendo com as contas do nosso município. Na nossa gestão, as pessoas estão em primeiro lugar e isso inclui todo o trabalho que estamos desenvolvendo para fazer uma cidade cada vez melhor para se viver, assim como na responsabilidade que temos de gerir bem o dinheiro da prefeitura, que é de todos os palmenses e precisa ser investido com responsabilidade e da melhor maneira possível para que proporcione os resultados que todos nós esperamos”, afirmou a prefeita Cinthia Ribeiro.