Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Recentemente o vereador Daniel Nascimento (Republicanos) marcou presença na Rádio San Carlos 87,9 FM, onde compartilhou sobre suas realizações ao longo do ano de 2023 e os seus projetos para o ano de 2024. 

Durante a entrevista o parlamentar destacou as conquistas significativas de seu mandato, abordando temas como a aprovação de diversos requerimentos junto ao Poder Executivo. A sua participação nas Comissões dentro da Casa de Leis. Como também a aprovação de 25 Projetos de Leis ao longo do seu mandato. Ele ressaltou o compromisso com a transparência, a participação cidadã e a eficiência na gestão pública.

O vereador também aproveitou a oportunidade para ouvir as preocupações da comunidade, reforçando sua abordagem voltada para as necessidades reais do povo. Daniel Nascimento detalhou que seus projetos futuros é continuar investindo na melhoria da qualidade de vida da população palmense através da educação, saúde, e infraestrutura. 

Sua visão para este ano destaca-se pela busca incessante de proposições que impactem positivamente a sociedade de Palmas. A presença do vereador na Rádio San Carlos 87,9 FM não apenas reforça sua transparência e comunicação aberta com os cidadãos, mas também evidencia o comprometimento contínuo com a promoção do bem-estar coletivo.