Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Sociedade em Foco

Cerca de 300 mulheres advogadas prestigiaram o Happy Hour do Dia Internacional da Mulher, organizado pela Comissão da Mulher Advogada (CMA), a Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Tocantins e a Caixa de Assistência ao Advogado do Tocantins (CAATO). O evento aconteceu no hall de entrada da OAB Tocantins.

Além de música ao vivo, as advogadas receberam brindes e participaram do sorteio de presentes, patrocinados por parceiros da CMA. A advogada Maiara Benício Galvão foi sorteada e levou para casa um dos diversos brindes sorteados. “O evento está todo maravilhoso. Ganhei um dos melhores brindes, uma tábua de frios, que eu nem sonhava que ganharia. A OAB e a Comissão da Mulher estão de parabéns”, comemorou a advogada.

Para a presidente da Comissão da Mulher Advogada, Harini Cecchin, o evento superou as expectativas. “Nós estamos muito felizes. Toda a Comissão da Mulher Advogada e a diretoria da OAB se empenharam muito para fazer esse evento muito especial. Com entrega de brindes, sorteio de brindes de patrocinadores. Ter as mulheres aqui no Dia da Mulher para nós é uma satisfação imensa. E estamos muito felizes com todo esse movimento, em ver as mulheres na Casa do Advogado”, ressaltou a presidente da CMA.

Segundo a presidente interina da OAB/TO, Priscila Madruga, que assumiu no lugar do presidente Gideon Pitaluga que está licenciado até 16 de março, a participação das advogadas no Happy Hour reforça o papel da atual gestão em valorizar as mulheres. “O evento foi super positivo. Nós estamos vendo um reconhecimento da mulher advogada no Estado do Tocantins, que vê nessa gestão uma gestão de apoio e que luta também pelas causas da mulher. Então, estamos muito felizes em ver as nossas colegas prestigiando o evento”, destacou Priscila Madruga.