Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

O evento que tem natureza acadêmico e científico-cultural já está com as inscrições pela internet encerradas, só podendo ser feitas agora no local do evento.

O Fórum tem finalidade discutir e propor políticas de extensão visando à consolidação do Plano de Extensão das Universidades. Sua operacionalização se dará através de um seminário com duas conferências e quatro mesas de debates, a realização do Encontro Regional do Programa Conexões de Saberes e a Reunião semestral do Fórum de Pró-Reitores de Extensão da Região Norte.

As áreas e subáreas de conhecimento dos trabalhos serão: comunicação, cultura, direitos humanos e justiça, educação, meio ambiente, saúde, tecnologia, produção e trabalho. Durante o evento estarão presentes Pró- Reitores de Extensão e Cultura de todas as Universidades Federais do Brasil

Abertura

O grupo vocal MPVOX apresentará na abertura do Fórum às 8h. O grupo que chegou recentemente de uma turnê pelos estados de São Paulo e Alagoas irá ao final do ano, cantar na Alemanha, onde realizará uma turnê pelas cidades de Freiburg e Frankfurt.