Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

Os interessados em ingressar nas Companhias Municipais de Ballet, Dança Contemporânea e Balé Popular terão a oportunidade de concorrer a uma vaga. As inscrições poderão ser feitas no período de 22 a 26 de outubro de 2007, na coordenação do Centro de Criatividades (Espaço Cultural), das 8h às 12h e das 14h às 18h. Os três editais com os critérios de concorrência encontram-se disponíveis no portal da Prefeitura de Palmas, no link Documentos - Edital - Seleção Dança Contemporânea, Edital - Seleção Ballet e Edital Balé Popular.

Estão sendo oferecidas 30 vagas para a Companhia Municipal de Ballet, sendo disponibilizadas 15 vagas para o Corpo de Baile Infanto-Juvenil (de 10 a 12 anos) e 15 vagas para o Corpo de Baile Juvenil (de 13 a 21 anos). Para a Companhia Municipal de Dança Contemporânea estão sendo disponibilizadas 10 vagas para alunos com idade entre 14 e 28 anos. Já para a Companhia Municipal de Balé Popular estão sendo disponibilizadas 10 vagas para alunos com idade entre 14 e 24 anos.

As audições para avaliar os candidatos inscritos serão realizadas na sala de Dança do Centro de Criatividades, conforme cronograma de datas estabelecidos em cada edital, e serão feitas por uma Banca Examinadora constituída por profissionais de dança.

Depois de aprovados pela Banca Examinadora, os bailarinos regularmente matriculados receberão mensalmente bolsa-auxílio no valor de R$ 100,00 e vale-transporte, enquanto participarem da Companhia.

A lista dos bailarinos selecionados será divulgada no dia 01 de novembro de 2007, às 18h, na sala de Dança do Centro de Criatividades. Após o resultado, cada bailarino selecionado deverá realizar sua matrícula junto à coordenação do Centro de Criatividades.

Ascop

Tags: prefeitura