Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Palmas

Desde o início desta semana, a iluminação pública do loteamento Lago Sul já é uma realidade. A Prefeitura de Palmas, por meio da Secretaria Municipal de Infra-estrutura (Seinf), instalou mais de 50 luminárias, atendendo as casas já entregues e as que serão entregues nesta sexta-feira, 14, quando a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação (Seduh) entregará a segunda etapa do Programa Cidade Solidária.

A Seinf instalou luminárias nas ruas onde já existem casas edificadas e, assim que as outras casas forem concluídas e entregues, a Prefeitura fará a instalação da iluminação pública do restante do loteamento.

No final do ano passado, a Seduh entregou 46 unidades habitacionais no Lago Sul, levando moradias às famílias que ocupavam irregularmente áreas verdes e áreas públicas do município ou que viviam em condições precárias.

Nesta sexta-feira, 14, serão entregues mais 118 casas, chegando à marca de 164 moradias construídas por meio do Programa do Governo Federal Cidade Solidária, que contemplará um total de 600 famílias no local.

Fonte: Ascop