Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Para espantar o mau humor, nada melhor do que um bom espetáculo humorístico. E é isso que os palmenses vão poder conferir no sábado, dia 09, no auditório da ATM (Associação Tocantinenses de Municípios), às 20h30.

Pela primeira vez juntos, Mathias Aparecido, Pau Véi e Ciço Paulino vão apresentar o show humorístico “Pague 1, Leve 3”, levando para o público o bom humor e a alegria dos comediantes.

O show vai apresentar uma seleção das principais piadas, contos e causos que remetem a vida do caipira, de pessoas simples, entre outros, realidade em que vivem os personagens deste espetáculo. Será uma hora de diversão garantida.

Os ingressos serão vendidos na loja Maré Surf, em Palmas, a preço popular: R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia). Trata-se de um bom programa para quem quer dar boas gargalhadas e também conhecer os melhores comediantes de Palmas.

Perfil

Mathias Aparecido: Interpretado por Paulinho Show, Mathias é a cara do cidadão simples, do interior, da roça. Conhecido por suas gírias próprias como “abre a capa do oio”, e pelas dificuldades que passa, atualmente é o destaque do humor aqui do Estado.

Pau Véi: Interpretado por Wilson Amaral, Pau Véi é um personagem caipira, velho conhecido dos tocantinenses. Já trabalhou em vários programas de televisão e agora está no show “Pague1, Leve 3”.

Ciço Paulino: Interpretado por Arnaud Rodrigues Jr., já foi integrante do quadro Escolinha do Professor Raimundo e do humorístico a Praça é Nossa. A experiência dos grandes centros, agora se junta aos destaques do Tocantins neste espetáculo de humor.