Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

Foto: Robson Ribeiro Paulo Roberto, Ercílio, Epitácio e Mauro Ribas na inauguração do comitê Paulo Roberto, Ercílio, Epitácio e Mauro Ribas na inauguração do comitê

Advogados do Tocantins prestigiaram nesta sexta-feira, dia 2, a inauguração do comitê de campanha da Chapa OAB Ética. O evento confirmou aceitação dos candidatos Ercílio Bezerra e Epitácio Brandão (vice) à reeleição da OAB-TO.

“Em momento nenhum de nossos trabalhos podemos conjugar o verbo no singular; tudo deve ser dito no plural, porque as nossas ações são conjuntas e é assim que queremos mais uma vez ter a chance de contribuir com a construção de uma OAB ética e independente”, declarou Bezerra ao convidar os colegas de Ordem a participarem da eleição à presidência da seccional da OAB no Tocantins.

Operadores do direito da capital e do interior do Estado declararam apoio a Ercílio Bezerra. Entre os admiradores dos projetos realizados pela atual gestão, estava o advogado Mauro Ribas, que na eleição passada era opositor. “Reconhecemos que o Ercílio cumpriu com todas as promessas de campanha, moralizou a Ordem, demonstrou transparência nas ações e por isso estamos aqui hoje apoiando a continuidade dessa gestão”, destacou Ribas.

O comitê de campanha da Chapa OAB Ética funciona no prédio da antiga sede da Floricultura Paulista, próximo ao Palmas Shopping. Segundo o candidato Ercílio Bezerra momentos de integração serão promovidos também nas subseções pelo interior do Estado, para que assim todos os advogados possam oferecer sugestões para a campanha e a consolidação do plano de trabalho da Ordem para o próximo triênio.

Neste sábado, dia 3, a Chapa OAB Ética reúne mais uma vez os amigos numa feijoada, no Karavella Center, a partir das 11 horas.

Fonte: Assessoria de Imprensa OAB Ética