Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

Santos foi escolhido em uma lista tríplice

Santos foi escolhido em uma lista tríplice Foto: Divulgação

Foto: Divulgação Santos foi escolhido em uma lista tríplice Santos foi escolhido em uma lista tríplice

O procurador Oziel Pereira dos Santos foi nomeado, pelo governador Carlos Henrique Amorim, para exercer o cargo de procurador-geral de contas junto ao Tribunal de Contas do Estado a partir de 1º de janeiro de 2010. A nomeação foi publicada no Diário Oficial desta terça-feira, dia 24.

Santos, juntamente com os procuradores Marcos Antônio da Silva Módes e Alberto Sevilha, foi eleito pelos demais procuradores do Ministério Público junto ao TCE para integrar a lista tríplice, encaminhada ao governador do Estado para que escolhesse o procurador-geral para o biênio 2010/2011.

Perfil

Oziel Pereira dos Santos cursou Direito na Universidade de Mogi das Cruzes – SP de 1982 a 1985, concluindo o curso na Faculdade Anhanguera de Ciências Humanas no ano de 1987, na cidade de Goiânia – GO. É pós-graduado em direito penal e processo penal, professor instrutor do Sebrae do curso – Legislação Trabalhista e Previdenciário, exerceu a advocacia nas cidades de Goiânia – GO, Gurupi -TO e Palmas – TO.

Já ocupou diversos cargos nas administrações estaduais e municipais, tais como: Assessor Jurídico da Câmara Municipal de Goiânia – GO, Assessor Jurídico da Companhia de Desenvolvimento do Estado do Tocantins – Codetins, Advogado-Geral do Município de Palmas, Diretor Presidente do Instituto de Previdência dos Servidores do Estado do Tocantins – IPETINS, Diretor Geral do Tribunal de Justiça do Estado do Tocantins.

Fonte: Assessoria de Imprensa TCE