Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Em nota divulgada na noite desta quinta-feira, 21, as principais lideranças do Partido da República no Tocantins pontuam que o partido terá candidato ao governo do Estado e decidem formar um grupo técnico para elaboração das propostas a serem efetivadas pelo possível futuro governo que poderá emergir das urnas em outubro.

No documento os líderes reafirmam apoio político ao governador Carlos Henrique Gaguim (PMDB) para que “conduza e promova as ações de recuperação administrativa e organizacional do Estado”.

Confira a nota na íntegra

NOTA DOS LÍDERES DO PARTIDO DA REPÚBLICA NO TOCANTINS

Reunidos na sede do Partido da República nesta quinta-feira, dia 21 de janeiro de 2010, os líderes que assinam este documento decidem:

1- O partido terá candidatura própria ao Governo do Estado e buscará, prioritariamente, composição e coligação com os partidos que hoje compõem as bases de apoio dos Governos Federal e Estadual.

2- Formar grupo técnico para elaboração das propostas a serem efetivadas pelo futuro governo 2011-2014.

3- Estruturar e adequar a participação dos líderes estaduais e municipais nas comissões provisórias municipais do partido.

4- Reafirmar apoio político e partidário ao Governo Estadual, para que este conduza e promova as ações de recuperação administrativa e organizacional do Estado.

5- Convocar prefeitos e vice-prefeitos do Partido da República para uma reunião na próxima quarta-feira, dia 27, às 16h, com o objetivo de debater o pleito eleitoral de 2010.

Assinam:

João Ribeiro – Senador

Nilmar Ruiz – Deputada Federal

Paulo Roberto – Deputado Estadual

Stálin Bucar – Deputado Estadual

Luana Ribeiro – Deputada Estadual

Pastor Pedro Lima – Deputado Estadual

Márcio Pinheiro – Suplente de deputado estadual

Deodato Povoa – Suplente de deputado estadual

José Bonifácio

Ronaldo Dimas

Edmundo Galdino

Rodolfo Botelho

Ronaldo Correia

Everaldo Barros

Tom Lira