Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

O Palmas Indoor, maior micareta do Tocantins, será lançado oficialmente amanhã, sexta-feira, 19, no Vila de Palmas, em Palmas (TO), durante o primeiro Ensaio Palmas Indoor. A festa será comandada pela Banda Balagandaya que promete animar a galera. Os ingressos para o lançamento estão à venda na Le Postiche, na Avenida JK. Quem já comprou ou comprar o passaporte para o Palmas Indoor até esta sexta, 19, ganhará uma cortesia para festa de lançamento.

Atrações

O Palmas Indoor terá como atrações nacionais a baiana Ivete Sangalo, Banda Eva e Aviões Elétrico. Ambas as apresentações serão feitas em cima do melhor e mais moderno trio elétrico: o Demolidor3. A micareta será realizada no mês de julho, na Praia da Graciosa, em Palmas, e contará também com outras atrações de peso, estrutura moderna e serviços exclusivos. O festival é organizado pela V3 Produções, BRSet e Jovem FM.

A V3 Produções e Eventos promete repetir o sucesso da edição de 2008, onde mais de 15 mil pessoas se divertiram ao som de Ivete e Timbalada. “Nosso compromisso principal é com o público presente, oferecendo serviços de qualidade e atrações de peso, tudo com muita segurança e conforto para as pessoas se divertirem a vontade. A cada edição estaremos inovando e trazendo para Palmas o que existe de melhor e mais moderno na área”, adiantou Daniel Veloso, da V3 Produções e Eventos. Ainda segundo Veloso, o público presente no festival ainda terá muitas surpresas. “Esta edição vai ficar na história, teremos ainda outras surpresas que vão animar ainda mais o folião”, concluiu.