Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

A disseminação das drogas no Tocantins, principalmente o crack, foi o assunto tratado pela deputada estadual Luana Ribeiro (PR), candidata à reeleição pela coligação Tocantins levado a sério, na manhã da última segunda-feira, 23, durante café da manhã realizado com os funcionários da empresa JL Meurer, em Palmas.

Acompanhada do suplente de vereador de Palmas, Josmundo Vilanova, Luana Ribeiro disse que ninguém está imune à droga, problema que vem destruindo famílias tocantinenses. “A droga entrou nos nossos lares, por isso, precisamos combater tráfico, mas somente isso não basta. A gente precisa de uma educação de qualidade para os nossos jovens, precisamos de cursos profissionalizantes, cultura, lazer para sociedade”, ressaltou Luana lembrando que é dever do Estado proporcionar uma segurança pública de qualidade e à altura da população.

Sobre o trabalho desenvolvido em seu primeiro mandato, Luana Ribeiro ressaltou que a saúde é uma de suas prioridades. “A redução da carga horária dos profissionais da saúde foi uma das minhas contribuições, mas sei que a saúde precisa de mais”, afirmou, acrescentando que lutou também pela transparência nas contas do Estado. "As contas do Estado eram uma caixa preta, consegui o acesso ao Siafem para os 24 parlamentares e fui relatora do Portal da Transparência. Agora todos os cidadãos tocantinenses podem alcançar as contas do estado.”

Luana Ribeiro disse ainda que quer continuar trabalhando pelo povo tocantinense, juntamente com o governador Siqueira Campos e os senadores João Ribeiro e Vicentinho Alves.

Fonte: Assessoria de Imprensa/ Luana Ribeiro