Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

A organização do Debate entre os candidatos ao Governo do Estado recebeu nesta quarta-feira, 22, comunicados enviados pelas coligações dos candidatos, Carlos Gaguim(PMDB) e Siqueira Campos(PSDB), justificando ausência no evento que seria realizado nesta quinta-feira, 23, às 20 horas, no auditório Central do CEULP/ULBRA. Desta forma, o Debate, organizado pelo curso de Comunicação Social, está cancelado.

Em carta enviada a direção do CEULP/ULBRA, o coordenador de agenda do candidato Carlos Gaguim (PMDB), Antônio de Pádua Soares Marques, informou que não seria possível a participação do candidato em razão dos “compromissos de agenda assumidos anteriormente e em data coincidente”. Já o comunicado enviado pela Coligação Tocantins Levado a Sério diz que Siqueira Campos “lamenta a ausência” e em virtude de compromissos de campanha, “não poderá participar do debate”.

O Curso de Comunicação Social agradece o envolvimento de alunos, professores e funcionários do CEULP/ULBRA no envio de perguntas que seriam feitas aos candidatos. O debate tinha a intenção de ser um espaço democrático para que os candidatos expusessem suas propostas e projetos para o Tocantins.

Fonte: Assessoria de Imprensa/Ceulp/Ulbra