Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Marcelo de Deus

O governador e candidato à reeleição, Carlos Henrique Gaguim (PMDB), acompanhado da primeira-dama Rose Amorim e do candidato a senador Marcelo Miranda (PMDB), visitou diversas secretarias de Estado na manhã desta quinta-feira, dia 30, em Palmas.

Gaguim demonstrou otimismo e confiança na vitória nestas eleições e disse que a visita às secretarias é para reforçar o pedido de apoio e faz parte da estratégia para intensificar o corpo a corpo nesta reta final da campanha. Em entrevista, Gaguim reafirmou seu compromisso com os servidores públicos. “Vamos manter os benefícios já conquistados, rever os PCCS e pagar os melhores salários para os servidores públicos do Estado. Nosso objetivo é que o servidor público do Tocantins tenha o melhor salário do Brasil”, disse Gaguim.

Crítica

Ao comentar a últimas pesquisas, Gaguim disse que o ânimo continua em alta e não se surpreende, pois nas eleições de 2006 o mesmo instituto de pesquisa divulgou uma diferença semelhante a favor de Siqueira, no entanto, Marcelo Miranda venceu as eleições. “Isso é filme antigo e faz parte do jeito deles de fazer política, começou com as denúncias e agora divulgam essas pesquisas. Temos pesquisas internas em que estamos bem na frente e temos certeza que vamos ganhar as eleições”, finalizou.

No fim da manhã, Gaguim e Marcelo Miranda concederam entrevista a emissora de rádio na Capital.

Fonte: Assessoria de Imprensa Força do Povo