Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Esportes

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

William Ribeiro Gomes, 15 anos, é um desses meninos que seguem o caminho dos vencedores. Antes de embarcar na semana passada para participar, de 25 e 28/11, do Circuito Haikar Honda 8ª Etapa, no Clube Recreativo Anapolino-CRA, evento do calendário da CBT-Confederação Brasileira de Tênis, ele não escondia a ansiedade e a motivação para ir à prova, enquanto levantava com seus amigos e admiradores recursos para bancar as despesas de viagens, já que não conta ainda com um patrocínio certo.

William assim que chegou de viagem retornou à Secretaria Estadual do Esporte portando seu troféu de 1º lugar, para agradecer pelo apoio recebido, na ocasião ele foi recebido pelo secretário Antônio de Pádua Soares Marques.

Nesse dia 5, próximo (domingo) ele já estará novamente na estrada para participar de mais uma prova do circuito de tênis de quadra. Desta vez, em vez do sul, o norte. Será em Redenção-PA. É sem dúvida muito estimulante se ver a disposição e iniciativa deste e tantos outros meninos e meninas em buscar de projetar-se a si e a nosso Estado na seara esportiva. Vale a pena o apoio de todos.

Fonte: Assessoria de Imprensa/ Sespo