Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Por volta das 19h do último domingo, dia 20, policiais militares do destacamento da PM na cidade de São Miguel do Tocantins realizaram a detenção de Antonio José dos Santos Cruz, conhecido por “Fuscão”, brasileiro, 21 anos de idade, natural de Colinas (MA).

Conforme Boletim de Ocorrência, as informações dão conta de que o autor foi detido acusado de furtar um capacete da vítima Cleesmael da C. Sousa. O capacete estava pendurado em sua motocicleta que se encontrava em frente à residência da vítima.

Após o furto, a vítima solicitou o atendimento da PM, que de pronto se deslocou para o local e lá, após ouvir a vítima, empreendeu diligência e prendeu o autor num matagal que fica próximo à casa da vítima. No momento da prisão, o acusado ainda conduzia o produto.

O destacamento da PM, após realizar uma pesquisa no sistema integrado, o Infoseg, a respeito da vida pregressa do autor do furto, foi descoberto que ele possui condenação a uma pena de cinco anos e quatro meses de reclusão e treze dias-multa, por prática de roubo na cidade de Palmas (TO), sentença proferida no dia 22 de outubro de 2010, pelo juiz de direito Rafael Gonçalves de Paula, da comarca da capital do Estado. Não havendo resistência por parte do detido, foi o mesmo encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

Fonte: Assessoria de Imprensa PM