Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Equipes da Rádio Patrulha e do Serviço de Inteligência do 1º BPM recuperaram a moto Honda CG Titan, Placas, MWS 2114, que foi furtada de um morador da 1.306 Sul, no início deste mês, e também localizaram a moto Fam preta, de placa MXA 7542, suspeita de ser usada durante roubos ocorridos dias atrás na Drogaria Pague Menos e a dois alunos do Colégio Militar de Palmas.

Ambas as apreensões ocorreram na manhã deste domingo dia 27. A moto furtada foi localizada na 406 Sul, após um morador ter chamado a polícia e informado que o veículo sem placa estava abandonado naquele local há dois dias. Após a perícia, o dono do veículo foi localizado e encaminhado a Delegacia para os procedimentos cabíveis ao caso.

A localização da motocicleta suspeita de ser usada durante os roubos foi localizada pela equipe do Serviço de Inteligência durante patrulhamento na Quadra 409 Norte. O veículo estava sendo conduzido por J. A. Silva, de 34 anos, que depois de ser reconhecido por algumas vítimas foi conduzido para o 1ª DP, onde foi autuado e liberado em seguida, pelo fato não ter sido caracterizado como flagrante delito.