Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Após a determinação do Governador Siqueira Campos, de cancelar o Concurso do Quadro Geral, o Governo do Estado, por meio da Secretaria da Administração – Secad, disponibilizou, àqueles candidatos que desejarem, a devolução da taxa de inscrição. O prazo final é dia 25 de abril. Para solicitar o ressarcimento basta acessar o site da Unitins – Fundação Universidade do Tocantins e preencher o formulário, conforme orientações.

Até o presente momento, em torno de 69 mil pessoas não formalizaram interesse no ressarcimento. Vale ressaltar, que, neste caso, o candidato estará automaticamente, inscrito no próximo certame.

Novo concurso

A Secretaria da Administração - Secad informa que já está realizando pesquisas necessárias para a tabulação do quantitativo de vagas a serem abertas, o que deverá ser concluído dentro de 30 a 45 dias. Em seguida, essa tabulação será enviada aos secretários que irão confirmá-la de acordo com a realidade de cada pasta.

De posse dessas informações, acerca da demanda por vagas e número de candidatos do antigo certame que permanecerão inscritos para o novo concurso, a Secad e a Casa Civil adotarão as demais providências para realização de um novo certame.

Fonte: Secom