Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Marcelo Lelis é o presidente regional do PV

Marcelo Lelis é o presidente regional do PV Foto: Divulgação

Foto: Divulgação Marcelo Lelis é o presidente regional do PV Marcelo Lelis é o presidente regional do PV

Na tarde do último sábado, 16, o deputado estadual Marcelo Lelis (PV) prestigiou o evento do Partido Social Liberal (PSL) realizado no auditório da Associação Tocantinense dos Municípios (ATM), em Palmas. Na ocasião, foi anunciado o novo grupo que irá compor o Diretório Metropolitano do PSL. Entre eles, Lucas da Lins e Gil Modesto como presidente e vice-presidente respectivamente.

Ao fazer o uso da palavra, Marcelo Lelis ressaltou o fortalecimento da sigla no Tocantins. “O PSL chegou em nosso Estado e em Palmas de maneira muito forte. Uma das principais qualidades do partido é a liberdade. O PSL é um partido livre, sem amarras políticas e que tem condições de decidir as eleições em Palmas, decidir o que melhor para os tocantinenses, em especial, o que é melhor para a nossa Capital” disse o deputado.

O evento contou com a presença do vice-presidente nacional do partido, Gilvan Pontaleão, do secretário nacional, Roberto Siqueira Gomes, do presidente estadual do partido Christian Zini, presidentes de diretórios de diversos Estados, além de várias autoridades tocantinenses.