Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

O vereador Júnior Noleto de Miracema do Tocantins assumiu o comando do partido no município. Antes a legenda tinha à frente Rainel Barbosa.

A nova Comissão Provisória do PMDB de Miracema tem vigência até agosto de 2011, podendo ser prorrogada. Nesse período a comissão terá a missão de reorganizar o partido e realizar uma nova convenção para eleição do Diretório definitivo.

A Comissão informou que vai trabalhar em seu quadro nomes que pretendam disputar as eleições do próximo ano para os diversos cargos em disputa (prefeito, vice-prefeito e vereadores), além de buscar novas filiações para a formação do quadro de candidatos, buscar novas lideranças para fortalecer o partido que estava fragilizado em razão do período de turbulência que passou desde a convenção realizada no final de 2009, dissolvida por ex-deputado federal Osvaldo Reis.

Além disso, é intenção do novo comando do partido abrir canal de discussão com os setores da política visando futuras composições e com a sociedade miracemense, objetivando preparar uma agenda positiva acerca dos anseios da comunidade para o debate de propostas que será deflagrado com o processo eleitoral de 2012.

Veja a composição da legenda:

Presidente – Júnior Noleto (Vereador)

Vice-Presidente - Soldado ARAÚJO (Vereador)

Secretário-Geral - FLÁVIO SUARTE (Advogado e atual Sec. de Meio Ambiente de Miracema)

Tesoureiro - ELPÍDIO RODRIGUES ALVES (Empresário - ex-Presidente do PMDB local)

Demais Membros:

1. Selma Pinheiro

2. José Antônio de Oliveira

3. Bento Alves dos Santos

4. Natan Fontes da Silva

5. Rorilândio Nunes dos Santos

Fonte: Assessoria de Imprensa